quinta-feira, 3 de julho de 2014

Disney Trip - Parque 2 | Universal Studios

Oi pessoal , Tudo bem ?
Eu sei que esse nome não ta muito legal, porque afinal eu não fui só pra Disney, mas fazer o que né, vai ficar com esse mesmo, porque eu gostei hahahhaha
Então hoje venho mostrar pra vocês um pouco do Universal Studios, Vamos ver o mapa ?

Esse mapa é dos dois parques para vocês terem uma ideia de como é a entrada dos parques
O UNIVERSAL STUDIOS é dividido em :
  • PRODUCTION CENTRAL
  • NEW YORK
  • SAN FRANCISCO
  • WORLD EXPO
  • WOODY WOODPECKER'S KIDZONE
  • HOLLYWOOD



Atrações mencionadas:
  • Hollywood Rip Ride RockIt- Localizado em : Production Central
  • Transformers: The Ride-3D- Localizado em : Production Central
  • Disaster! - Localizado em : San Francisco 
  • MEN IN BLACK Alien Attack- Localizado em : World Expo
  • The Simpsons Ride- Localizado em : World Expo
  • E.T. Adventure ( Não foi mencionado no vídeo, mas eu lembrei que fui, é bem legal também ) - Localizado em : Wood Woodpecker's Kidzone



Agora Vamos para as fotos :
Entrada , Na realidade é o "pedágio "(estacionamento) , No mesmo esquema da Disney , US$18,00 , Em torno de R$40,00

Os estacionamentos são assim, a melhor coisa é tirar foto de onde você parou o carro....



Encontramos uns policias da pesada, sqn hahaha

Toda malacafenta na fila do Tranformers 



Minha Cara não ajudou muito né ? mas o que vale é a intenção hahha

Não sei o nome dele, quem souber manda nos coments , super real ....

Chegamos cedo e estava bem vazio...

Perfeição de lugar....


"AHHHHHHHHHHHH socorro um tubarão me pegou, sqn , e  a força pra agarrar a corda e ficar la até tirar foto?? academia? pra que , hahahahahahah

Quero morar lá, ô manhêee deixa eu morar la ? haha
Optimus Prime

Gente parece que eu to no bronx, tipo em "todo mundo odeia o Chris"

*Le Cleópatra , sqnever

Ops, acho que fui presa, hahaha , tava chovendo ... tristeza do dia :(

Que tal irmos ao futuro ?

Ele não aguentou e precisou tomar uma Duff no Bar do MOE hahhahaa

De boa Com meu best hahah

Sem comentários , igualzinha a do filme....desenho......

Ta ai outro que eu não lembro o nome... Sorry 


Mais policia por lá 


Então é isso pessoal
Espero muuuuito que vocês tenham gostado
Um enorme Beijo
XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário