domingo, 26 de fevereiro de 2012

Review : Produtinhos que chegaram AVON

Blachead Eliminating-Mascara Facial Removedora De Cravos
Descrição:
`Clearskin removedora de cravos limpa profundamente a pele do rosto , removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros , alem de proporcionar maciez e suavidade na pele´
Eu achei essa mascara muito agressiva para o meu rosto ...
minha nota :  5/10
review:

Ele é muito concentrado.



Color Trend - Pop Love
Fresa / Morango
Descrição:
Esse batom é uma delicia na boca é supre macio e é um vermelho com um toque de cereja é lindo 
Minha Nota : 10/10 
Com Flash

Sem Flash


Blemish Clearing - Base Hidratante FPS 15
Descrição:
´Clearskin Base Hidratante FPS 15
possui uma formula leve que hidrata , absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados. Por ter uma cor bege translucida , pode ser usada como base invisível que ajuda disfarçar imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação , proporciona pelo acido glicólico e acido salicílico . Contem FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol.´ 
Descrição ²; essa base é a minha base preferida nem tem o que eu falar EU AMO ESSA BASE.
Nota:10/10
concentrada

Esfumada






Beijoosss..

Nenhum comentário:

Postar um comentário